As estradas da cidade de Lisboa irão receber um reforço de radares fixos ainda este ano.
Com o objetivo de aumentar a consciencialização dos condutores portugueses e reduzir os índices de sinistralidade rodoviária na capital, a autarquia está a desenhar um plano de prevenção rodoviária, no qual estima-se que serão instalados mais do dobro dos radares que atualmente já se encontram a operar (21).
Os novos radares fixos serão instalados nas vias com maiores registos de sinistralidade, como o cruzamento da Avenida Gago Coutinho com a Avenida Estados Unidos da América ou na Avenida Calouste Gulbenkian.
Para além da instalação de novos radares fixos, a autarquia de Lisboa irá, também, diminuir o limite máximo de velocidade permitida no troço da 2ª Circular que une o Fonte Nova ao nó da Buraca, de 80 km/h para 50 km/h. Nos locais cuja velocidade está limitada nos 30 km/h, como escolas, lares de idosos e zonas habitacionais com mais ocorrências de acidentes, haverá também um reforço no controlo.
Esteja atento quando estiver ao volante. Caso seja multado, o Multa Zero ajuda-o a contestar as suas multas de trânsito para que possa manter os seus pontos e a sua carta de condução. Ligue para o 211 455 416 ou envie-nos um email para apoio@multazero.pt e exponha o seu caso juntamente com o seu auto. Nós tratamos da sua defesa.