
A Bolt inaugurou um espaço em Lisboa focado em motoristas e gestores de frotas parceiras. Saiba conheça as caraterísticas e benefícios.
A Bolt, uma plataforma de mobilidade e serviços TVDE, inaugurou um novo espaço em Lisboa focado especificamente em motoristas e gestores de frotas parceiras, com o objetivo de oferecer um suporte mais próximo e personalizado para o seu bom funcionamento.
Localizado estrategicamente no coração de Lisboa, próximo das Amoreiras, este hub visa ser uma extensão do Centro de Apoio da Bolt, disponível na aplicação, proporcionando uma relação mais estreita entre a empresa e os seus parceiros TVDE. Este espaço foi concebido com base no feedback regular dos motoristas e gestores de frota, oferecendo um local onde os parceiros podem dirigir-se mediante uma simples marcação.
Além do espaço físico, a Bolt também disponibiliza apoio por videochamada duas vezes por semana para dar resposta às necessidades dos parceiros em todo o país. Como forma adicional de fortalecer os laços com a comunidade, a empresa criou um grupo no Facebook para motoristas, onde são realizadas conferências mensais com os responsáveis da área de operações TVDE da plataforma.
Desde o início das suas operações em Portugal em 2018, a Bolt expandiu significativamente, cobrindo praticamente todo o território nacional com o seu serviço TVDE. Além disso, a empresa oferece serviços de mobilidade, como trotinetes e bicicletas elétricas, em 16 cidades em todo o país. Outros produtos incluem o Bolt Food, disponível nas Grandes Lisboa e Porto, Braga e Coimbra, e o Bolt Market, um serviço de entrega de mercearias com um tempo de entrega de apenas 15 minutos.